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Venda:
A partir do momento que você decide colocar seu imóvel para vender conosco, pode contar com a agilidade e a experiência da Panam Imóveis. Confira alguns diferenciais:
- Equipe de consultores altamente qualificados e devidamente cadastrados junto ao CRECI/RS;
- Secretaria de vendas dinâmica e extremamente eficiente, disponível para solucionar as principais dúvidas referentes à documentação, contratos, financiamentos, etc, bem como providenciar com agilidade toda documentação necessária para assinatura dos contratos;
- Departamento jurídico especializado em direito imobiliário com ênfase em registral e notarial, atuante em todas as fases do processo de compra e venda, especialmente na análise documental, elaboração de contratos, encaminhamento de escrituras e financiamentos;
- Acompanhamento ao cliente durante todo o processo, inclusive no pós venda (cartórios, bancos, financiamento, escritura, registro, etc).
- Estrutura de atendimento exclusiva e diferenciada, com estacionamento privativo para clientes;
- Fácil acesso aos nossos produtos e ampla divulgação dos imóveis (internet, site, principais mídias sociais);
- Amplo cadastro de imóveis para venda.
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Venda:Comprador
- Credibilidade, segurança e transparência;
- Estrutura de atendimento exclusiva e diferenciada;
- Análise completa e rigorosa da dcoumentação do imóvel;
- Fácil acesso aos nossos produtos (jornais, internet, site);
- Amplo cadastro de imóveis para venda;
- Acompanhamento ao cliente durante todo o processo, inclusive no pós venda (cartórios, bancos, financiamento, escritura, registro, etc).
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Venda:Documentação
DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA PARA VENDER SEU IMÓVEL
- Cópia da Matrícula do Registro do imóvel atualizada (se o imóvel possuir box ou garagem anexar matrícula ou convenção do condomínio comprovando existência do mesmo);
- Cópia da Carteira de Identidade e do CPF (vendedor e comprador);
- Cópia último recibo do condomínio;
- Cópia recibo IPTU do apto e do box ou nº de inscrição;
- Comprovante de estado civil (nascimento ou casamento – com pacto antenupcial se houver);
- Comprovante de residência atual.
ficha agenciamento (anexo I).pdf Ficha de Proposta (Anexo II).xlsx check list financiamento (anexo III).docx
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Locação:Documentação
DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA PARA LOCAÇÃO DE IMÓVEIS
INQUILINO – PESSOA FÍSICA:
1) Ficha cadastral fornecida pela PANAM IMÓVEIS LTDA, devidamente preenchida e assinada;
2) Cópia da carteira de identidade e do CPF;
3) Comprovante de rendimentos:
- Cópia dos três (03) últimos contra-cheques e da carteira profissional atualizada ou
- Cópia da declaração e notificação completa do Imposto de Renda;
4) Comprovante de residência;
5) Negativa de protesto (Gen. Câmara, 404 – P. Alegre) ou na cidade onde resida.
OBS: A renda do (a) candidato(a) a inquilino(a) deverá ser no mínimo de três (03) vezes o valor do aluguel e encargos.
Crédito sem restrições.
INQUILINO – PESSOA JURÍDICA:
1) Cópia do contrato social da empresa e alterações contratuais;
2) Cópia do CNPJ da empresa;
3) Cópia da declaração e notificação completa do Imposto de Renda;
1. Cópia da CI e CPF dos sócios que assinam pela empresa;
2. Comprovação de rendimentos através da fotocópia do Imposto de Renda
do período anterior completo;
4)DARF’s do PIS, IR e COFINS do ano atual;
5) Último Balanço Patrimonial e Respectivos Demonstrativos;
6)Negativa de protesto.
OBS: Confirmação junto à Prefeitura de liberação do Alvará para atividade a ser exercida no local. (Boletim Informativo).
Todos os documentos devem ser atualizados.
FIADOR:
1) Ficha cadastral fornecida pela PANAM IMÓVEIS LTDA, devidamente preenchida e assinada;
2) Cópia da carteira de identidade e do CPF;
3) Comprovante de rendimentos:
- Cópia dos três (03) últimos contra-cheques e da carteira profissional atualizada; ou
- Cópia da declaração e notificação completa do Imposto de Renda;
4) Comprovante de residência atualizada
5) Xerox da(s) matrícula(s) do(s) imóvel(is) atualizada(s)
6) Xerox da certidão de nascimento, ou casamento atualizada
7) Negativa de protesto (Gen. Câmara, 404 – P. Alegre) ou na cidade onde resida
OBS: A renda do (a) candidato (a) fiador (es) deverá ser no mínimo de três(03) vezes o valor do aluguel e encargos.
Um fiador com dois imóveis quitados, os imóveis deverão ser em Porto Alegre ou Grande porto Alegre.
Se o (a) fiador(a) for casado (a), deve apresentar além da certidão de casamento e os dados (xerox CI e CPF) do (a) cônjuge
Crédito sem restrições.
SEGURO FIANÇA – PORTO SEGURO
- Equivale a 01 e ½ valor do aluguel + taxas de Cond. e IPTU;
- Pode ser parcelado em 04 vezes sem juros ou, em 11 vezes com juros de 23, 29% ao mês;
- Deve ser renovado a cada ano;
TÍTULO DE CAPITALIZAÇÃO – BANCO DO BRASIL
- Pagamento equivalente a 12 vezes o valor do aluguel + taxas de Cond. e IPTU;
- Pagamento único do valor através de boleto bancário;
- Na desocupação do imóvel o inquilino recebe o valor corrigido referente ao primeiro ano da locação, pelo índice da TR.
Ficha Cadastral Seguro Fiança - Empreendedor.pdf Ficha Cadastral Seguro Fiança - Pessoa Física Residencial.pdf Ficha Cadastral Seguro Fiança - Pessoa Jurídica.pdf FICHA PJ.docx FICHA CADASTRAL CANDIDATO.docx
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Locação:Desocupação
PRIMEIRO PASSO
A primeira providência a ser tomada na desocupação do imóvel é o AVISO PRÉVIO, que deverá ser entregue por escrito à Imobiliária com 30 dias de antecedência, nos termos do artigo 6º da Lei do Inquilinato. Caso o aviso não seja cumprido, a quantia correspondente a um mês de aluguel e encargos deverá ser paga. Podendo o mesmo ser enviado via e-mail – locação@panam-imoveis.com.br
SEGUNDO PASSO
O imóvel deverá ser RESTITUÍDO EXATAMENTE NAS MESMAS CONDIÇÕES em que foi recebido, conforme laudo de vistoria inicial. Para tanto, a entrega das chaves deverá ser precedida de pintura, limpeza, remoção de objetos e realização dos reparos necessários.
TERCEIRO PASSO
Para a efetivação da vistoria Final, deverá agendar junto a Administradora para verificação das condições do imóvel. O resultado será informado ao locatário no momento e no local. O horário é de segunda a sexta feira das 08:45 ás 11:00 e das 13:45 ás 16:30hrs . Deverá ligar com dois dias de antecedência para a Panam marcando dia e hora. A Administradora em HIPÓTESE ALGUMA fará vistoria com pessoa alheia ao contrato, nesse caso, o locatário ou fiador deverá estar presente no dia e hora marcada.
QUARTO PASSO
NÃO desligue a luz, enquanto a vistoria não for aprovada.
Aprovada a entrega do imóvel, o aluguel deverá ser quitado, juntamente com a apresentação da conta final de luz paga , após a quitação tanto da luz como do boleto final, será fornecido ao locatário termo final de quitação e liberação de contrato
IMPORTANTE: No dia da vistoria marcada, a pessoa da panam irá com a cópia da vistoria e fotos(se tiver) assinadas pelo locatário. Todos os detalhes, serão analisados, caso não fique aprovada, a mesma indicará o que deve ser feito.
Na segunda vistoria, se não aprovado, as chaves serão retomadas e se fará 3 orçamentos, cobrado junto ao boleto o de menor valor.
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Locação:Locatário
Nosso atendimento personalizado e eficiente faz da Panam Imóveis a melhor opção para quem pretende locar um imóvel. Durante todo o processo da locação, disponibilizamos o assessoramento apropriado ao atendimento de suas necessidades, com transparência e dedicação. Garantimos a sua satisfação, oferecendo confiança, competência e possibilitando a realização dos seus sonhos!
VANTAGENS PARA OS INQUILINOS
- Plantão diário ao meio dia;
* Segunda a sexta: 8h 30min às 18h (aberto ao meio-dia)
- Reserva de chaves
Possibilitamos aos interessados a reserva das chaves para visitação aos imóveis pelo período de até 24 horas, facilitando assim o seu acesso aos imóveis, evitando transtornos e perda de tempo.
- Internet
Através da Internet você pode ter acesso a todos os imóveis disponíveis para locação, bem como às respectivas características e fotos dos mesmos. Possibilitamos uma boa escolha na hora da visitação, fazendo com que você veja apenas o que realmente lhe interessa. Além disso, disponibilizamos fichas cadastrais on line para locação.
- Agilidade na Locação
Oferecemos um serviço de análise cadastral ágil e sem burocracias, exigindo os documentos efetivamente necessários e um rápido retorno.
- Acesso
Fácil acesso a loja e estacionamento próprio disponível para os clientes.
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Locação:Locador
Na Panam Imóveis você terá a tranquilidade de confiar seu patrimônio a quem se ocupa da sua satisfação. Trabalhamos com uma equipe composta por profissionais qualificados e experientes, sempre dispostos a lhe oferecer a melhor orientação e atendimento, possibilitando o retorno de seus investimentos com a segurança que somente um imóvel pode proporcionar.
VANTAGENS PARA O PROPRIETÁRIO
- Taxa de administração
Trabalhamos com uma taxa de administração mensal correspondente a 10% do valor do aluguel. Na efetivação da locação, será cobrada uma taxa de intermediação, que inclui despesas com anúncios e divulgação em mídias digitais, análise cadastral do locatário e do fiador, elaboração de contrato, divulgação do imóvel em nosso site, elaboração de vistoria, entre outras vantagens.
- Depósito do aluguel
Realizamos o depósito dos aluguéis em conta bancária indicada pelo proprietário, facilitando, assim, o seu recebimento de forma segura.
- Vistoria e avaliação do imóvel
Contamos com uma equipe especializada na avaliação e vistoria dos imóveis. A definição do valor real de mercado possibilita que o imóvel seja locado com maior rapidez. Além disso, providenciamos reparos e orçamentos necessários, tanto na locação como na desocupação dos imóveis.
- Garantias
Trabalhamos com as seguintes formas legais de garantias locatícias: seguro fiança, fiadores e título de capitalização (Banco do Brasil). Visando a segurança do locador e efetividade das garantias, realizamos rigorosa análise cadastral de fiadores e contratação de empresas de renome no mercado de seguros.
- Seguro do imóvel
A Panam Imóveis responsabiliza-se pela realização do seguro fogo obrigatório durante a ocupação do imóvel, sempre trabalhando com empresas idôneas e especializadas do ramo.
- IPTU, DMAE e Condomínio
A Panam Imóveis, a partir da efetivação da locação do seu imóvel, responsabiliza-se pelos pagamentos do IPTU, DMAE e condomínio, desde que não haja inadimplência por parte do locatário;
- Departamento Jurídico
Contamos com departamento jurídico próprio especializado, oferecendo o suporte necessário à realização segura e concreta de seus negócios.
- Credenciamento
Atestando a seriedade de nosso trabalho e a idoneidade da empresa, a Panam Imóveis é credenciada às principais entidades relacionadas ao ramo imobiliário: Secovi, Agademi, Serasa, CRECI/RS.
- Algumas facilidades:
* Colocação de placas e cartazes para visualização do imóvel;
* Site com fotos atualizadas;
* Divulgação nas principais mídias digitais;